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segunda-feira, 29 de setembro de 2014

GTA San Andreas - "Still Underground" [CONSTRUÇÃO] #1


Não, não tem nada haver com um mod de Need For Speed isso aqui, desculpa. "Still Underground" se trata de uma modificação pra GTASA que não é nada mais, nada menos que uma compilação de mods para o jogo, que aguardam Skins, texturas e gráficos tanto para pessoas que contem um PC forte, como um simples PC fraco.

O nome da modificação vem das origens do famoso "GTA San Andreas: BETA". Aquele em que o CJ começava diferente, Big Smoke e Sweet eram diferentes e havia mais missões e outras coisas. O mod compila isso atribuindo mais algumas coisas padrões a deriva dos modders da internet.

 


Mas relaxa, se você odeia os mods Brasileiros como "Lombada nas ruas, Camisa de marca, Coisas do Brasil" nada disso vai estar aqui, apesar da compilação ser feita por 1 Brasileiro. (Que aparentemente odeia tudo isso também.)


Ainda está em construção, não se sabe se vai ficar ainda assim, ou algo vai mudar, ou reformular tudo de novo. As coisas ainda estão vindo bem devagar. Por que o principal motivo dessa compilação é poder funcionar no SA:MP. E também no MTA.

Depois de visualizar os logos da entrada do jogo diferente, como você poder ver nas imagens a cima. O Menu ainda continua normal. Então criamos um Novo Save. (Lembrando que o GTA estará na versão completa, isso inclui vozes nas Cust-Scenes e todas as músicas da Rádio.) Enquanto carrega o Load, já podemos ver a mudança:


As mesmas render's e screens originais do jogo, porém em um estilo de arte diferente. Enfim, depois de carregar o novo jogo e começar as Cust-Scenes já mostra o padrão beta do GTA San Andreas divulgado na internet.


Sabemos que Liberty City não é uma cidade calorenta, olhe para GTA3 e GTAIV! Apesar de ter suas praias, seu clima não mostra quase nunca um dia ensolarado. Então CJ chega ao aeroporto em vez de sua famosa camisa branca regata, mas com um casaco, aquele que tu pode ver na Introdução do GTASA lançada pela Rockstar Games, CJ em Liberty City roubando um carro e atendendo o telefone, O mesmo Moletom seria usado na versão beta do jogo, Mas a Rockstar decidiu usar uma camisa regata para chegar em Los Santos de ultima hora.


Depois da Introdução do jogo, nada diferente. Podemos ver o clima diferente, O Enb Series bem leve e cinzento com um Color Mod Saturado deixam um certo defoque no horizonte. Saturando Los Santos. A BMX também está um pouco diferente. O Famoso radar detalhado, mas já falaram que não vão deixar mais esse radar, irão mudar para outro. mas em cima e abaixo do radar, A Cidade e o Bairro, Algo muito legal, que não existe em nenhum GTA, somente em mod pra San Andreas.


Taxi foi modificado, e pelo que parece os pedestres também. Está vendo as texturas do jogo? O mod parece utilizar o SRT3 que é um pacote de texturas para a SAN ANDREAS INTEIRA. Mas se você tava interessado no mod até aqui, mas ouviu falar a palavra texturas e lembrou que joga SAMP... Calma amigo. SRT3 funciona 100% no SA:MP e já falamos que o Still Underground também. Take it Easy baby.


Algo que não faz o menor sentido, ou faz(?) são as casas abertas. Você pode entrar nas casas e roubar coisas, como rádios, televisão e outras coisas. e sim, dependendo da casa, o morador pode estar nela. Inclusive entrar em casa de Gangues, talvez por que seja o começo do jogo, mas quando você entra em uma casa onde os Grove moram, eles não querem nem saber, dão logo tiros em você.


Essa texutra na grove ficou do caralho, e parece que a Casa do CJ teve uma reforma enquanto ele ficava em Liberty City. Cadê a marca vermelha da missão? Agora as marcas se transformaram em "setinhas" como existe no GTA IV.


A Casa do CJ foi reformada por dentro também. e os Índices BETA GAME chega novamente, Big Smoke com sua skin beta. Não só o Smoke, como Sweet e Ryder também.



Isso e mais outras novidades como todas as texturas do SA em HD as gangues e todo os peds com skins novas. Ainda está tudo em construção. Isso não é nem a primeira parte ainda, e não é facil de ficar escolhendo mod por mod. pois há um objetivo nisso, e o SA:MP precisa funcionar.

Então novidades irão surgindo e só esperar que chega.

Abraços!

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